DOAÇÃO AO OPA

DOAÇÃO AO OPA

Escolha sua opção

DOAÇÃO PELO PAYPAL

Você pode optar por uma doação única, ou por doação Recorrente Mensal (assinale “tornar recorrente mensal”), AMBAS NO VALOR QUE DESEJAR. Se optar por “recorrente”, todos os meses será descontado o valor que você digitar no campo “valor da doação”, automaticamente de sua conta Paypal, ou cartão de crédito.

Atenção: a versão de transação “recorrente” só é disponível em computador. Opção não disponível para mobile (celulares, etc).

DOAÇÃO     RECORRENTE

Aqui, você escolhe um dos botões abaixo, com o valor específico  da doação recorrente (mensal) que deseja fazer. O prazo total da Assinatura é de 24 meses (2 anos), mas se no período for necessária a

Doar 30 reais mensalmente
Doar 50 reais mensalmente
Doar 100 reais mensalmente
Doar 150 reais mensalmente
Doar 200 reais mensalmente
DOAÇÃO ÚNICA PAGSEGURO

Escolha o botão abaixo para a doação única. Você define o valor que desejar para uma única vez.

Para doação “recorrente mensal” escolha uma das opções de valores informados abaixo e clique no botão respectivo.

DOAÇÃO ÚNICA
NO PAGSEGURO

interrupção das doações, solicite-nos o cancelamento que suspenderemos a sua “assinatura”.
Escreva para aopacontato@gmail.com

Doar 250 reais mensalmente
Doar 300 reais mensalmente
Doar 350 reais mensalmente
Doar 500 reais mensalmente

Informações

Seja pelo Paypal ou pelo Pagseguro, há opções de cadastramento de diversos cartões de crédito. Você pode ter as informações para abertura de conta por aqui:

Clique   Paypal   e  Pagseguro
Ambos são bastante populares e muito seguros.

Sobre o OPA

O OPA nasceu da ideia do Pe. Irala de rezar através as artes. Aplicou isto desde os anos 60, quando chegou ao Brasil e popularizou a famosa Oração de São Francisco. Já nos anos 70, ajudou a criar diversos encontros, como o TLM (Treinamento de Liderança Musical), decidiu, além de ensinar canções ensinar os participantes a criarem sua própria música e depois foi inserindo as outras artes. De forma resumida, assim nasceu o OPA, em diversas localidades no Brasil e na America Latina também.

Milhares de pessoas já fizeram esses encontros e hoje algumas localidades ainda os fazem. Com tanta música e artes criadas nesses mais de 40 anos, foi criada em 2006 uma associação – a AOPA, Associação Grupo OPA – pra cuidar do acervo, dos direitos, divulgação, produtos, encontros… e ser a face jurídica do OPA.

Não temos outra renda além da venda de nossos CDs, canções gravadas, da boa vontade e da colaboração mensal de diversas pessoas, associadas ou não a AOPA.

Sua doação ajudará a manter essa estrutura funcionando. É ela quem produz todos os nossos CDs e gravações, que alimenta este nosso site, onde disponibilizamos muito do que fazemos e assim, oferecemos a sociedade o fruto de nossa criatividade.

Ainda temos muito por fazer e oferecer, portanto, agradecemos profundamente a sua colaboração!

PREFERE DOAR POR DEPÓSITO OU BOLETO BANCÁRIO?

Se você prefere colaborar por transação bancária, envie mensagem por AQUI, descrevendo qual modalidade prefere e entraremos em contato.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.