IMPORTANTE:
ENVIE SEM FALTA O COMPROVANTE DO DEPÓSITO PARA O E-MAIL:
aopacontato@gmail.com
Se é esta a sua preferência,
envie mensagem por AQUI,
descrevendo como prefere e entraremos em contato.
Considere também doar com seu cartão de crédito.
Para isso escolha o Paypal. Veja abaixo.
Você pode optar por uma doação única, ou por doação Recorrente Mensal (assinale “tornar recorrente mensal”), AMBAS NO VALOR QUE DESEJAR. Se optar por “mensal”, todos os meses será descontado o valor que você digitar no campo “valor da doação”, automaticamente de sua conta Paypal, ou cartão de crédito.
Clique no Botão DOAR abaixo
Informações
Pelo Paypal há opções de cadastramento de diversos cartões de crédito. Você pode ter as informações para abertura de conta por aqui:
Clique Paypal
É bastante popular e seguro.
____________________
Sobre o OPA
O OPA nasceu da ideia do Pe. Irala de rezar através as artes. Aplicou isto desde os anos 60, quando chegou ao Brasil e popularizou a famosa Oração de São Francisco. Já nos anos 70, ajudou a criar diversos encontros, como o TLM (Treinamento de Liderança Musical), decidiu, além de ensinar canções ensinar os participantes a criarem sua própria música e depois foi inserindo as outras artes. De forma resumida, assim nasceu o OPA, em diversas localidades no Brasil e na America Latina também.
Milhares de pessoas já fizeram esses encontros e hoje algumas localidades ainda os fazem. Com tanta música e artes criadas nesses mais de 40 anos, foi criada em 2006 uma associação – a AOPA, Associação Grupo OPA – pra cuidar do acervo, dos direitos, divulgação, produtos, encontros… e ser a face jurídica do OPA.
Nossa renda vem de um pouco de direito autoral das canções gravadas, da boa vontade e da colaboração mensal de diversas pessoas, associadas ou não a AOPA.
Sua doação ajudará a manter essa estrutura funcionando. É ela que produz todos os nossos projetos e gravações, que alimenta este nosso site, onde disponibilizamos muito do que fazemos e assim, oferecemos a sociedade o fruto de nossa oração e criatividade.
Ainda temos muito por fazer e oferecer, portanto, agradecemos profundamente a sua colaboração!