COMO FLECHAS, COMO ESPADA (Tanto tempo)

COMO FLECHAS, COMO ESPADA (Tanto tempo)

AUTORIA: Grace Gomes e Sérgio Valente
ANO DE CRIAÇÃO: 1986

ÁUDIO

      Como flechas, como espada (Tanto tempo) - Grace Gomes e Sérgio Valente

OBSERVAÇÃO

DOWNLOADS

G(Maj7)                                 Bm

TANTO, TANTO, QUANTO TEMPO FAZ…

C(Maj7)                            Cm                                     G(Maj7)

TANTA GENTE, SÓ QUERIA UM PEDACINHO DE PAZ…

                                                  Bm

E SE ENCONTRARAM, CAMINHARAM POR AQUI,

C(Maj7)                         Cm                                     G(Maj7)

COMUNGARAM SUAS VIDAS NUM CHORAR E RIR.

C(Maj7)                                            Bm    

ADUBARAM NOSSOS SONHOS, GERMINARAM

C(Maj7)   A7  D7

NOVAS   VIDAS.

G

COMO FLECHAS, COMO ESPADA

Bm

DEFENDER NOSSA VERDADE,

C(Maj7)

DESPERTAR NOSSOS PODERES,

C#º

TRANSFORMAR SANTOS LUGARES,

A7       D4 D7

REALIDADE.

G

COMO FLECHAS, COMO ESPADA,

Bm

ENTREGAR DE CORPO E ALMA,

C(Maj7)

DIZER SIM A LIBERDADE,

C#º

IR ALÉM DAS PRÓPRIAS GRADES,

A7       D4 D7

REALIDADE.

G(Maj7)                                 Bm

TINAS, PAULOS, QUE SAUDADE DE VOCÊS…

C(Maj7)                                        Cm                       

NELSONS, MARTAS, QUANDO VÃO VOLTAR POR AQUI?

G(Maj7)                                Bm

CRIS, RODRIGOS, ANAS, ROSAS, E MARLIS…

C(Maj7)     D7

VOLTEM JÁ!

G

COMO FLECHAS, COMO ESPADA

Bm

DEFENDER NOSSA VERDADE,

C(Maj7)

DESPERTAR NOSSOS PODERES,

C#º

TRANSFORMAR SANTOS LUGARES,

A7       D4 D7

REALIDADE.

G

COMO FLECHAS, COMO ESPADA,

Bm

ENTREGAR DE CORPO E ALMA,

C(Maj7)

DIZER SIM A LIBERDADE,

C#º

IR ALÉM DAS PRÓPRIAS GRADES,

A7       D4 D7

REALIDADE.

G(Maj7)                                 Bm

TANTO, TANTO, QUANTO TEMPO FAZ…

ÁUDIO

      Como flechas, como espada (Tanto tempo) - Grace Gomes e Sérgio Valente

VÍDEO

Coral das crianças de Paraibuna, SP - Homenagem à Ana Rosa Zito

QR CODE DA PÁGINA

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.